Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sábado, 26 de março de 2011

"Eu amo Bagé"
O jornalista Nando Farinha promoveu o Leilão "Eu Amo Bagé!", nessa sexta-feira, 25, no Círculo Militar de Bagé. A arrecadação de R$ 70 mil será doada a treze entidades assistenciais de Bagé, como a Casa da Menina, Lar Santo Estevão, Doce Prazer de Viver, Liga Feminina de Combate ao Câncer, etc. 
Algumas personalidades da vida política arremataram animais direto da pista de equitação do Círculo Militar: o deputado federal Afonso Hamm, o secretário do Trabalho Luis Augusto Lara e a vereadora Sonia Leite. 
O prefeito Dudu Colombo arrematou uma mesa de madeira rústica da Lira Móveis e a primeira-dama, Silvana Caetano comprou uma TV 29 polegadas. 
Comentário do blog:
Deve ser interessante. Luzes, holofotes, mídia, auê, glamour, coluna social! Tem gente que gosta. Deve ser interessante ajudar "os pobres" assim.