Ouvi dizer que o PP articula para que Ana Amélia Lemos seja candidata ao Governo do RS em 2014. Os dirigentes estão empolgados com essa possibilidade, mesmo porque ela não perde o mandato no Senado, que vigora até 2018.
Ouvi dizer que os vereadores fizeram outra blitz no Governo Dudu Colombo. Desta vez foi o Programa Rodarte, que está em fase de inscrição de alunos.
Ouvi dizer, também, que o parlamento bageense está "adorando" essa história de fiscalizar in loco. Isso não vai parar tão cedo.
Ouvi dizer que o PSB de Bagé está pensando em se transformar numa espécie de PT, com correntes e facções. O presidente Fico não gosta nem um pouco dessa história. Mas, é verdade.
Ouvi dizer, também, que a corrente a ser formada quer porque quer Adriana Lara filiada e concorrendo a prefeita. O grupo cansou de ser um "puxadinho" no pátio do PT.
Ouvi dizer e li pela jornalista Márcia Sousa (Minuano) que o vereador Gustavo Morais quer dar uma chance para o Neco do Passo das Pedras, que é terceiro suplente do PMDB. Gustavo tem que fazer uma cirurgia, afasta-se e assume o Neco.
Ouvi dizer que o primeiro suplente Alencar Dalmolin aceita não assumir para dar uma mão ao Neco. O segundo suplente é Pedro Sabella, um petê novinho em folha.
Ouvi dizer que se o prefeito Dudu Colombo aceitasse uma proposta de acordo para a Presidência da Câmara, feita no final de 2010, estaria mais feliz hoje. A proposta: Gustavo Morais presidente.