Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sábado, 27 de agosto de 2011

Ouvi dizer que o prefeito está processando o autor deste blog por ter escrito em um artigo que Dudu é o "Lobisomem de Quaraí". Ora, ora... Mainardi foi chamado de Frankstein e achou engraçado. 
Ouvi dizer que o resultado da CPI dos Shows do Militão não terá número suficiente para aprovar o relatório final, caso seja contra a Prefeitura. São necessários 8 votos. Não há mais esse número qualificado com a saíde de Téia Pereira.
Ouvi dizer que Tiago Cezarino receberá R$ 2 mil do PMDB pelo jingle de 2008, na campanha eleitoral de Fernandinho Teixeira. Ganhou na Justiça. No jornal, Pílulas escreveu que ele havia cobrado R$ 14 mil. Não. O valor é a tabela para jingles eleitorais, não quer dizer que tenha cobrado isso.
Ouvi dizer que a cúpula do PT gaúcho tentará, neste domingo (28 de agosto), 13h30min, contemporizar, fazer um acordo, um pactão, entre os que são contra o governo do Dudu e o próprio Dudu e seus amigos. Não conseguirá. A coisa foi longe demais.
Ouvi dizer que até o próximo final de semana, caso o acordo petista não vingue, haverá uma debandada. Não só de parlamentares. Antes sair que ser expulso.