Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeito Dudu confirma:
Sapiran é o secretário de Cultura
O prefeito Dudu Colombo oficializou mais uma troca no seu secretariado. Desta vez, é a Secretaria Municipal de Cultura que terá novo nome à frente das atividades. A atual secretária, Roséli Safons do Couto, passa o cargo em ato oficial no próximo dia 9, às 8h30min, na Prefeitura da Osório, ao novo secretário, Sapiran Brito.
O prefeito Dudu explica que esta é uma ação de reestruturação administrativa, além de representar um novo desenho para as ações do governo. "A secretária Roséli desempenhou importante função na secretaria de cultura. Agora, passamos esta missão ao Sapiran, que chega para colaborar com nossa gestão”, disse.
Por fim, Colombo acrescentou que com esta mudança pretende aprofundar as relações do governo. “Reconheço e agradeço o belo trabalho que a Roséli vem fazendo. Ter Sapiran como secretário significará a presença de uma pessoa com atuação reconhecida no meio cultural por sua trajetória e porque quero a ampliação do nosso governo para outros importantes segmentos sociais e políticos além do PT",concluiu. 
O blog Pílulas Políticas publicou a notícia na noite de ontem.