Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Verás que tudo é verdade!" 

O vereador Divaldo Lara, do PTB, contestou a fórmula utilizada pela Prefeitura na contratação da empresa para realizar o concurso público municipal. Segundo ele, a empresa foi anunciada antes mesmo dos projetos de cargos  a serem preenchidos (estrutura administrativa) passarem pela Câmara. 
- Isto me faz lembrar o que aconteceu em 2009, quando na tribuna, uma vereadora disse o nome da agência de propaganda que venceria a licitação antes mesmo da licitação ocorrer. E acertou. - Comentou Divaldo (foto).


A vereadora citada por ele é Sonia Leite, do PP, que ouviu uma conversa sobre qual seria a agência vencedora - a Veraz, mas não quis acreditar na "veracidade" daquilo que ouviu. 
Sonia ainda comentou na Tribuna da Câmara que se tratava de uma agência que trabalhava muito para o PT. 
Acertou. Na mosca