Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PMAT II  e contratos de ronda 
e motorista ficaram 
para a próxima semana
Da Comissão de Contas, Finanças e Orçamento da Câmara teve origem o erro  publicado neste blog a respeito das aprovações dos projetos do Executivo nas sessões extraordinárias do Legislativo na manhã de segunda-feira, 21. 
O Projeto do Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT II) não foi votado como noticiado e nem o projeto que autoriza a prorrogação dos contratos emergenciais de ronda e motorista de viatura pesada. A vereadora Adriana Lara pediu para examinar melhor os dois projetos. “Quanto a prorrogação de contratos, tem um concurso por acontecer e quero verificar a real necessidade de prorrogação”, argumentou.