Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUE o filho do ex-prefeito Luiz Alberto Vargas e da ex-vereadora Carmen Vargas, Maurício Lacerda Vargas, vai comandar o Programa de Ovinocultura do RS. O convite foi feito por Luiz Fernando Mainardi.
QUE a reunião do vice-prefeito Carlos Fico com o presidente da Câmara Silvio Machado foi para pressionar a tramitação do PMAT II, o programa de modernização da administração tributária. 
QUE o deputado federal Afonso Hamm, do PP, quer instituir no Congresso Nacional a Frente Parlamentar da Fruticultura.
QUE a Câmara de Vereadores de Bagé não vai votar a contratação dos servidores para o Esporte e Lazer da Cidade enquanto o dinheiro federal não tiver confirmação segura de que virá. 
QUE Mirabeau Borba dos Santos, o novo diretor da CEEE regional, está por entrar no PSB.
QUE a CGTEEE não conseguiu reverter a recomendação do Ministério Público Federal para que encerre a operação das três fases da usina.
QUE os banheiros do Posto de Saúde do PAM 1 e do Sá Monmany estão sujos demais, aliás, insuportáveis.
QUE a Prefeitura quer instituir o PGQP, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.