Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Gilson Machado assume 7ª Coordenadoria de Saúde
Carmen e Luiz Alberto Vargas, Ciro Simoni,
Gilson Machado e Edegar Franco
Faz quase dois meses que a coluna Pílulas Políticas do Jornal Folha do Sul anunciou que Gilson Machado seria o titular da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Bagé. Nesta quinta-feira, 3 de março, finalmente, Gilson assumiu o cargo. O vereador Edegar Franco esteve em Porto Alegre para a posse, oficializada pelo secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni, do PDT. 
Quem também esteve em Porto Alegre e aproveitou para uma audiência foi Luiz Alberto Vargas, provedor da Santa Casa. Ele e a esposa Carmen Vargas. 
Gilson Machado, que até abril do ano passado era coordenador do GGI-M, o Gabinete Municipal de Segurança, do prefeito Dudu Colombo, agora, no novo cargo tem a tutela de Luiz Fernando Mainardi.