Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 4 de março de 2011

OUVI dizer que Cláudio Diaz, ex-deputado, e Nélson Marchezan Jr são adversários na disputa pelo comando do tucanato gaúcho.
OUVI dizer que depois de ser "esquecido" pela presidente Dilma Rousseff na reunião dos aliados, o PDT pode ser defenestrado do governo federal.
OUVI dizer que o veto do prefeito Dudu Colombo ao vale-alimentação dos funcionários no valor de R$ 5, proposto pela Câmara, vai ser derrubado. Será a pior vitória do Executivo no Legislativo.
OUVI dizer que Gustavo Morais não se importaria tanto se os filiados do PMDB fossem assediados pela turma do Dudu. Mas, é do Mainardi...
OUVI dizer que o governo do Estado está - mesmo - disposto a acabar com a mistura álcool e direção. Não vai ser moleza para quem bebe e dirige.
OUVI dizer que o bloco Alcides Almeida vai homenagear o Projeto Rodarte, da Prefeitura. Outro ano foi a vez do Esporte e Lazer da Cidade e, outro ainda, foi a Primeira-Dama, que acabou virando nome de entidade.
Ouvi as rádios Clube e Líder transmitindo o jogo Guarany e São Paulo de Rio Grande. Uma emissora é concessionária/comercial e a outra periférica