Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 26 de abril de 2011



AVISO AOS LEITORES
E UM RECADO MUITO ÚTIL AOS BLOGS
Nos próximos dois dias não vou escrever nada por aqui. A causa é a nova atividade que estou exercendo no Jornal Folha do Sul. Preciso reorganizar, definir uma nova linha editorial e o layout da publicação diária.
Para escrever Pílulas Políticas impressa e Pílulas Políticas online é necessário concentração e dedicação, pois em política (em outras áreas também, acredito) qualquer vacilo na opinião, os "bandidos" logo pensam em processar o escrivinhador.
Quanto ao recado muito útil aos blogs, é o seguinte: Nunca deixe de postar diariamente. A postagem diária mantem um público fiel. 
Estou muito feliz de chegar a 800 visitas diárias em determinadas ocasiões. Afinal, comentamos sobre um universo pequeno (Bagé) e o tema é política, restrito. Portanto, é muito bom chegar a tanta gente lendo o que a gente expressa.
Obrigado, aguardem.
E conto com todos. Lá e aqui. 
P.S.: Que música espetacular essa aí, de cima. Que músicos espetaculares.