Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Notícia da Tribuna da Imprensa
Na questão do mínimo, Sarney promete o máximo
Helio Fernandes
Garantiu ao Palácio do Planalto: “Não existe a menor possibilidade do salário de 545 reais, ser alterado no Senado”. Não há dúvida que as chances de ganhar, proporcionalmente com mais facilidade, são enormes.
Com isso, Sarney estará certo de r-e-c-o-m-p-e-n-s-a maior, na distribuição do segundo escalão. Fora do setor de energia, aí já ganhou tudo. Essa absorção enorme é garantida para o senador, não deixa de representar abuso de Poder. Se violência física, mas irreversível retrocesso e enriquecimento ilícito.


Desde blog:
A notícia que circula é que a presidente Dilma Rousseff além de liberar as emendas parlamentares para o PMDB, que fez firula ao dizer que cortara, já está distribuindo cargos à reviria. Só no RS o partido de Simon terá diretoria da CGTEE, Trensurb e o Grupo Hospitalar Conceição