Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PMDB de olho em 2012
Gustavo Morais, presidente do PMDB de Bagé
A direção executiva do PMDB de Bagé esteve reunida esta semana na sede partidária localizada na avenida Marechal Floriano. Em 2011, o objetivo é deixar claro quais são as prioridades do partido, quais políticas públicas serão apresentadas à população.
Segundo o presidente da sigla e vereador Gustavo Morais, o PMDB do RS pretende ter candidatura próprioa em todos os municípios gaúchos com mais de 50 mil habitantes, "o que nos leva a mostrar atitudes concretas de ações em todos os setores da sociedade".
Em 2008 já havia essa intenção de concorrer às prefeituras das cidades de médio e grande porte. 
No dia 17 de março, o partido volta a se reunir. 
Neco do Passo das Pedras
Quinta-feira, 24, na Tribuna da Câmara, Gustavo Morais contou que o peemdebista Neco, Manoel Luis da Silva Chaves, que foi candidato a vereador nas últimas três eleições municipais, foi assediado para se filiar ao PT. Não aceitou e foi parabenizado por sua fidelidade, em público.