Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Uma notícia desnecessária

A prefeitura de Bagé não perdeu a mania de entoar aos quatro cantos que paga o salário dos servidores em dia. Isso é Lei. Tem que pagar. 
Não há mais necessidade de se ufanar de algo tão comum no Serviço Público.
Observe a notícia, sem lembrar que já está pagando o reajuste pífio: Secretaria da Fazenda (SEFAZ) informa que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro, será depositado nas contas correntes na próxima segunda-feira (28/02). Todas as categorias do funcionalismo estarão recebendo os salários na data.
O pagamento dentro do prazo constitucional vem sendo cumprido pelo governo do prefeito Dudu Colombo desde o início de sua gestão, em janeiro de 2009.