Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ouvi dizer que a direção executiva do PT de Bagé não gostou nenhum pouco do "vazamento" de informações sobre a chamada dos vereadores "rebeldes" para um suposto enquadramento nas instâncias partidárias.
Ouvi dizer que é certo que o  PMDB terá candidato a prefeito de Bagé no ano que vem. Fernandinho Teixeira quer ser o nome indicado, mas parece que o "cavalo" de Gustavo Morais está mais rápido.
Ouvi dizer que a possibilidade de Aluízio Tavares ser indicado como o candidato do PP à Prefeitura não agrada uma ala do partido, que já está vendo Aluízio como o "guanaquinho".
Ouvi dizer que o prefeito Dudu Colombo, através da Rádio Difusora, comparou o hidrômetro com a balança do açougueiro e o medidor da CEEE. Então, por que não cobra só o que o povo consome?
Ouvi dizer que a Prefeitura vai comemorar os 200 anos de Bagé - de verdade - só no ano que vem. Isto porque, pelas contas loucas, o aniversário começa em 17 de julho de 2011 e termina em 17 de julho de 2012.
Ouvi dizer que a Prefeitura vai fazer de tudo para a barragem ser inaugurada às vésperas da próxima eleição.
Ouvi dizer que o motorista demitido, aquele que trabalhava na Secretaria do Idoso e ameaçou Omar Ghani, vai trabalhar numa empresa que presta serviço ao Município. Vamos esperar.