Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ouvi dizer que, por mais que o prefeito Dudu Colombo negue as mudanças especuladas em seu secretariado, Omar Ghani gostou da ideia. Voltar para a Câmara é o seu ideal...
Ouvi dizer que Tarso Genro ofereceu reajuste de apenas 8,5% para o magistério e alguma coisa de abono, mas que o CPERS considerou o abono uma afronta. 
Ouvi dizer que nesta quinta-feira a Câmara de Vereadores mandará mais um recado ao prefeito Dudu Colombo: "Nós temos poder, não se esqueça disso."
Ouvi dizer que Nenê Fara abriu as portas do PDT para Adriana Lara ser candidata a prefeita. É bom lembrar que Nenê é interventor e vai ter eleição interna este ano. 
Ouvi dizer que já tem gente na Prefeitura considerando a Coordenadoria de Comunicação com a Fifa um baixo astral só. 
Ouvi dizer que o prefeito Dudu quer o empenho dos aliados na Câmara, quer resposta, quer reação e quer que os projetos sejam explicados de vereador em vereador...
Vem aí
Silvana no País
das Filiações