Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 29 de março de 2011

Vereadores querem
Paulinho Parera 
no "paredão" do PT
Paulinho Parera na Câmara.
No tempo em que era da turma do Mainardi.
Nesta terça-feira, dia 29, a bancada de vereadores do PT enviou ao vereador Ruben Salazar, presidente do partido em Bagé, o caso em que o secretário da Juventude, Esporte e Lazer do município, Paulo Parera, aparece em um vídeo chamando os parlamentares da Câmara de Vereadores de “cambada de sem-vergonha”. Em "comício" na calçada em frente à Caixa Econômica Federal, Parera afirma que não faria mais negociatas para aprovar projetos de lei na Câmara. 
Os petistas solicitam o encaminhamento do episódio à Comissão de Ética do partido, para análise e posterior tomada de posição.
Assinam o ofício os vereadores Adriana Lara, Edegar Franco, Jussara Carpes, Téia Pereira e Silvio Machado.
Parece que a "turma rebelde" resolveu tomar a decisão no momento em que a Executiva do partido deixou vazar que chamará aqueles que votam contra os projetos de Dudu Prefeito para uma "dura". Ou "enquadramento", expressão que Ruben Salazar não gosta.