Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Audiência de quê? 
A Prefeitura realizou uma audiência pública, quinta-feira, 27, para debater "a respeito da implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago na Sete de Setembro". 
Segundo a coordenadora do projeto o objetivo da audiência foi oferecer informações mais detalhadas e apresentar os 12 monitores do estacionamento.
Não havia motivo para essa audiência. Não havia embasamento. O sistema já vai começar a funcionar, independente de audiência. Portanto, foi um ato bobo.
Poderiam economizar tempo e dinheiro para uma verdadeira audiência daqui a três meses para analisar o projeto e promover as mudanças necessárias. .