Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coordenadoria do Agronegócio funcionará no prédio da ARCO
Os vereadores Edgar Franco e Teia Pereira, integrantes da Comissão de Agricultura da Câmara de Bagé, participaram, na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre , de reunião do secretário estadual do Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, com o presidente da Associação Riograndense de Criadores de Ovinos (Arco), Paulo Schwab.
Na ocasião, foi discutido um convênio através do qual a entidade representativa dos ovinocultores no Brasil cederá ao órgão estadual o segundo andar de sua sede, localizada à Avenida Sete de Setembro, em Bagé.
O acordo para a instalação da Coordenadoria Regional do Agronegócio deve ser formalizado às 18h do próximo dia 18h, em Bagé.
Segundo Mainardi, este departamento coordenará todas as ações da secretaria na região da campanha.