Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esquerda é vereador de Bagé
Carlos Adriano Carneiro, o Esquerda do PTB, assume como vereador, nesta quinta-feira, na Sessão Ordinária da Comissão Representativa da Câmara, a partir das 10h. 
A ideia é do vereador Divaldo Lara, que está em Porto Alegre tratando de assuntos como a Fundação de Saúde da prefeitura da Capital para ver se consegue apresentar como sugestão para o impasse dos profissionais de Saúde de Bagé, também tenta trazer os  cursos de capacitação na área da construção civil na Secretaria de Trabalho, do irmão Lara. 
Divaldo não está em férias, portanto a oportunidade que ele abre para um companheiro de partido, suplente, é digna de elogio. A solidariedade dentro das instâncias partidárias é muito importante. 
“Esta é uma chance que poucos tem na vida, pretendo ajudar a comunidade no que for possível. Nosso gabinete está de portas abertas a todos”, disse o novo vereador.
Ontem Esquerda já estava trabalhando no gabinete e nas ruas,  visitou rádios comunitárias para divulgar a posse e contar como pretende atuar nos próximos dias. Ele também ouviu moradores do bairros Prado Velho e Habitar Brasil preocupados com o problema do lixo que se alastra pelas ruas dessas localidades.