Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hamm e o ministro das Cidades
O ministro das Cidades Mário Negromonte e o deputado federal Afonso Hamm se reuniram nesta terça, 22. Os dois são do Partido Progressista. 
Além de saber dos projetos do Ministério, Hamm demonstrou interesse no Programa Minha Casa Minha Vida, realizado em parceria com estados e municípios. O deputado bageense está interessado em ajudar municípios a se integrarem ao programa de construção de moradias. 
Afonso Hamm também sinalizou que irá acompanhar as cidades de sua atuação que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O ministro destacou a importância de o deputado manter o contato permanente com o Ministério, no que se refere aos programas, já que se trata de uma área que contribui com o desenvolvimento do país.