Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Juliana Brizola assume
Educação na Assembleia
A deputada Juliana Brizola, do PDT, foi empossada no final da tarde desta terça-feira, dia 15, na presidência  da comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, e Participação Legislativa Popular da Assembleia Legislativa. 
Em sua primeira manifestação da tribuna, Juliana Brizola reafirmou o compromisso herdado de seu avô, Leonel Brizola, com a educação pública de qualidade. "É quase um simbolismo presidir esta comissão", revelou da tribuna, prometendo atuar na busca de políticas públicas que melhorem e qualifiquem a educação no Rio Grande do Sul. Juliana pretende promover debates com a sociedade no sentido de qualificar e transformar a educação pública. 
O diretório do PDT de Bagé oficializou o apoio à candidatura de Juliana na eleição de outubro/2010.
Fonte: Francis Maia
Fotógrafo: Marcos Eifler / Ag. AL