Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeito vai a Porto Alegre dizer o que já disse
Nesta terça-feira, dia 8, o prefeito Luis Eduardo Dudu Colombo teve audiência com o vice-governador Beto Grill para apresentar duas necessidades de Bagé: terminar o anel rodoviário e construir a barragem do Quebracho.
O problema é que não faz nem uma semana que o prefeito fez o pedido ao governador, em Piratini, durante a interiorização do Governo do Estado. 
Aí, fico imaginando que Beto Grill disse ao Dudu Colombo que essas demandas já tinham sido apresentadas na ocasião em que o governo se instalou no interior. Sem jeito, imagino, Dudu mudou de assunto e aproveitou para convidar  a equipe de Tarso Genro se abancar em Bagé no dia do aniversário dos 200 anos, em 17 de julho.
O Governo do Estado fará aqui o mesmo que fez em Piratni. Ou seja, chega às 11h e vai embora  às 15h.