Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ouvi dizer que o problema do PDT não é filiar mais gente, mas incentivar os já filiados a votar na convenção.
Ouvi dizer que o vereador Divaldo Lara apurou que a Prefeitura de Bagé voltou ao Cadastro de Inadimplentes (Cadin). Deve ser tema de seu pronunciamento na quinta.
Ouvi dizer que o prefeito Dudu Colombo não compareceu à reunião do PT com os vereadores porque não estava em pauta, embora o Executivo estivesse no epicentro da discussão.
Ouvi dizer que a leitura de poema de poetas bageenses por parte dos vereadores na tribuna da Câmara está destruindo obras de arte.
Ouvi dizer que o ex-prefeito Mainardi deve esclarecer essa história de passagem integrada gratuita ou não.
Ouvi dizer que o secretário Eduardo Mendes se queixou porque não foi defendido pelo atual secretário dos Transportes Milton César, na questão da passagem integrada. Calou-se.
Ouvi dizer que o sonho de Gustavo Morais em sua trajetória para a Prefeitura de Bagé é ter Sonia Leite como vice.
Ouvi dizer que a reunião da Mulher Progressista, braço do PP, hoje, terça-feira, 16h30min, na rua Marechal Deodoro, terá como tema principal a elaboração de estratégias de chamamento às mulheres.