Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nenê Fara é o presidente
do PDT em chapa única
Jucelino Rosa dos Santos recepcionou
 os partidários na frente da sede
A Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista ocorreu ontem, das 10h às 17h, na sede da sigla, à rua Barão do Amazonas esquina Dr. Penna. Embora Sapiran Brito tenha registrado sua chapa, a Legalidade, a Comissão Eleitoral, comandada por Jucelino Rosa dos Santos, impugnou vários nomes listados por irregularidades na filiação partidária, o que inviabilizou o registro de uma segundo chapa para disputar a direção do PDT.
530 filiados compareceram para votar. Sendo 525 em favor de Nenê Fara para presidente. Dos cinco votos que não valeram, dois foram nulos, por optar pelo grupo de Sapiran, e três em branco. 
A direção executiva do PDT deve ter: 


Presidente: Ademar Fara
Vice-presidente: 

Aroldo Barcellos
2º vice-presidente: 

João Maia dos Santos
Secretária: 

Helenara Ianzer
Tesoureiro: 

Neimar Rodrigues