Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dilma não vem a Candiota 
A presidente Dilma Rousseff  cancelou, na noite desta quarta-feira, a sua viagem a Candiota e, por consequencia, sua passagem por Bagé.
Ela não deu explicações e o prefeito Luiz Carlos Folador só soube que ela não iria ao seu município ao anoitecer, por volta das 21h. Segundo o Correio do Povo on line, quem ligou para Folador foi o presidente da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), Sereno Chaise. 

Dilma Rousseff inauguraria a fase C da Usina de Candiota. A promessa é que outra data será marcada. Mas a participação nas comemorações do Dia Internacional à Memória das Vítimas do Holocausto, em Porto Alegre, às 19 desta quinta, não foi cancelada.
A sociedade israelista agradece. 
Quanto a Candiota, eu não acredito em outra data. Muito difícil. Folador deve estar dando pulos de raiva.