A Prefeitura e os 200 Anos de Bagé
Nesta quinta-feira, 10, o prefeito de Bagé, Luis Eduardo Dudu Colombo, esteve reunido com representantes de empresas e instituições da cidade para tratar sobre a divulgação do bicentenário do município. Banco do Brasil, Banrisul, URCAMP, UNIPAMPA e UERGS participaram da reunião.
O objetivo é disponibilizar peças publicitárias, como a logomarca dos 200 anos, que pode ser utilizada junto à marca das instituições.
Para o prefeito, a iniciativa confirma a intenção do poder público municipal em integrar, tanto a sociedade civil quanto a iniciativa privada, às comemorações.
Comentário de Pílulas Políticas à informação da Prefeitura:
Uma empresa só fará isso por gentileza ou como uma estratégia de marketing que consiga criar empatia com o público consumidor bageense. E aí, entre utilizar a logomarca dos 200 anos e se integrar à campanha de melhorar as condições para o tratamento do câncer em Bagé, reerguer a Apae ou promover um evento na área de educação... a escolha não parece difícil. É preciso entender que espaços publicitários custam dinheiro, estratégia de marketing custa dinheiro e o poder público ainda não conseguiu levar as comemorações do bicentenário à emoção do bageense.
Eis a logomarca... bonita.
Ocupa muito espaço para ser
visível num anúncio de jornal
anexada à logomarca da
empresa que por gentileza
cederá seu espaço pago em
determinado veículo de
comunicação.
Mas, é uma marca...
bonita. Sim, é bonita.