Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ex-prefeito Vargas abre o coração
e conta quase tudo na TV Câmara
Nessa sexta-feira, dia 1º de abril, vai ao ar pela TV Câmara, Canal 16 da Net, e também na internet no sítio da Câmara de Vereadores, entrevista com o ex-prefeito de Bagé, Luiz Alberto Vargas. 
Vereador eleito em 1982, prefeito em duas gestões, médico cardiologista, natural de São Sepé, Vargas conta sua trajetória até ser o primeiro eleito ao Executivo depois da Ditadura de 64, as conquistas e decepções, a vaia que sofreu em pleno show de Roberto Carlos, os processos na Justiça e até o pedido de prisão que sofreu. Considerando impossível sua candidatura em 2012, mas confessando que não está inelegível - porque houve erro de instância em que foi julgado. Vargas conta, inclusive, alguns segredos de suas campanhas eleitorais que conquistaram o povo de Bagé. 
O programa Guardados da Memória com Luiz Alberto Vargas vai ao ar na faixa das 20h30min dessa sexta.
Horário ampliado
A partir deste dia 1º, a TV Câmara muda o seu horário de entrada no ar e amplia o tempo de programação. 
De segunda a sábado das 19h até 24h. Aos domingos, das 14h às 22h. Em ambos os horários o tempo é aumentado em duas horas diárias. O objetivo é o de atingir um público maior, já que estará no ar em duas faixas distintas. 
As transmissões ao vivo continuam às segundas e quintas, a partir das 10h, além de eventuais sessões solenes, audiências públicas e especiais em outros horários.