Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

sábado, 12 de março de 2011

Ouvi dizer que Favorino do Couto, ex-PSDB, "agente" do Corede na Região, caiu no "conto da sereia" e se bandeou para o PT. Mainardi até já abonou a ficha de Favorino, que passou algum tempo brigando com Manoel Machado. Cansou e se encantou.  Ouvi dizer que o vereador Gustavo Morais vai homenagear o Juiz de Direito Marco Danilo Edon Franco com o Título de Honra ao Mérito. Será no dia 31. Parece o marketing "Lulinha Paz e Amor". 
Ouvi dizer que a família Parrera (Kiwal e Paulinho) está no páreo para entrar na cabeça de chapa à Prefeitura em 2012.  
Ouvi dizer que o vereador Edegar Franco quer saber quantos e quem são os funcionários do Município com adicional de salubridade e que funções exercem. Deve querer fisgar algum peixe do prefeito nessa rede. 
Ouvi dizer que a vereadora Jussara Carpes quer ir a fundo na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, começando por saber quem faz estágio na pasta, comprovação do local onde estuda e o curso. 
Ouvi dizer que se a atual Câmara de Vereadores continuar não gostando do Governo Municipal de Luis Eduardo Dudu Colombo inviabiliza sua reeleição. Foi assim com Carlos Azambuja, e Dudu participou da oposição na época.