Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hamm e Danrley pediram a Arena
do Grêmio na Copa do Mundo 2014
Os deputados Afonso Hamm, do PP, e Danrley, do PTB, sugeriram ao ministro dos Esportes, Orlando Silva, que a Arena do Grêmio, que está em fase de construção seguindo as exigências da FIFA, também seja aproveitada na realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014, caso haja necessidade de infraestrutura para o Estado ter duas sub-sedes. Hamm lembrou que o Estádio Beira-Rio, do Internacional, está com uma proposta oficial com validação e responsabilidade para os investimentos, com prazo de finalizar nos próximos meses. 
Orlando Silva disse que é importante uma cidade ter dois estádios no padrão Fifa, mas não trabalha com a hipótese de inviabilidade de qualquer uma das 12 sedes já tratadas.