Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É uma piada, mas é uma notícia. De verdade. Verdade, mesmo. É o fenômeno público. O prefeito precisa almoçar com os 4 mil funcionários do município. Afinal, tem uma eleição logo aí e é preciso mostrar bondade no coração.
Em tempo: Notícia enviada pela Prefeitura. 

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Transporte e Circulação avisa aos motoristas que exepcionalmente hoje, dia 04 de novembro, não haverá o estacionamento rotativo.
O motivo é o feriado do dia do funcionário público, transferido do dia 28 para hoje (04), em função do almoço em homenagem aos servidores municipais oferecido pelo governo. A atividade acontece a partir do meio dia, no Parque do Gaúcho, e integra a programação oficial da 9ª Festa Internacional do Churrasco.
Assim, os motoristas não necessitam preencher o cartão da área azul. 
O serviço volta ao funcionamento normal no sábado dia 05/11.

ELE PODIA APROVEITAR E FALAR DO VALE-ALIMENTAÇÃO. 
É UM BOM MOMENTO.