
Ouvi dizer que Silvio Machado vai para o DAEB. Confesso que não entendi direito essa história, mas o comentário é forte. E a fumaceira é grande.
Ouvi dizer também que Kiwal Parera sai do DAEB para coordenar a campanha eleitoral de Dudu Colombo à reeleição.
Ouvi dizer ainda que o prefeito não está mais preocupado com a vaga de presidente da Câmara, pois se Silvio Machado for para o Daeb quem assume o Legislativo é a vereadora Jussara Carpes. A não preocupação se deve à ampla maioria do governo em possíveis votações de interesse do prefeito e que podem causar derrota. Acho tudo isso muito estranho.
Ouvi dizer que a divisão do PMDB é grande entre Dudu Colombo e Adriana Lara.
Ouvi dizer que embora o prefeito diga que está sendo debatido se Fico continuará como vice, a dobradinha está praticamente certa. É preciso deixar um sopro de esperança, um hallo de ilusão nos Ricardos Cougos e Gustavos Morais da vida.
Ouvi do próprio Dudu Colombo que a união com o PMDB será arrastada até a próxima semana. Ou seja, até o último momento. Isso significa não dar outra possibilidade a Gustavo Morais se não lançar candidatura própria, como uma espécie de serviçal do PT. Pelo menos, é o que quer Dudu.