Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FOTO DE CRISTIANO LAMEIRA/PREFEITURA
EU NÃO ENTENDI.
Entre tantas de inaugurações espetaculares e ameaças de inauguração em período pré eleitoral da Prefeitura de Bagé, esta foto mostra o prefeito anunciando a pavimentação no pátio do Quartel da Brigada. 
Anunciação de pavimentação com discurso e tudo. Parte do dinheiro é da Câmara de Bagé (aquela sobra em que os vereadores adoram fazer proselitismo e brincar de prefeito). Quem sabe algum vereador não pensa que ao cometer um delito e a Brigada for cumprir seu dever, ele lembrará ao comandante que conseguiu dinheiro para pavimentar o pátio? Quem sabe? 
CONFESSO. EU NÃO ENTENDI. Mas, como anda acontecendo tantas coisas irregulares na política bageense, quem sabe eles conseguem ver algum significado no gesto?
NO ENTANTO, INFELIZMENTE, EU NÃO ENTENDI. 
Ou será que não quero aceitar? E só.