Para quem chegou até este blog por acaso ou engano:
Aqui se escreve sobre a política e o modo de viver de uma cidade chamada Bagé, localizada no Sul do Rio Grande do Sul, um Estado da República do Brasil, no continente Americano do Sul. Aqui também se ironiza e se cultiva o bom humor, mas principalmente, lembra-se às autoridades que não se legisla ou governa de qualquer jeito, sem responsabilidade ou sem o olhar envolvente de quem está atento às coisas do mundo.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gaúcho jipeiro
A Prefeitura iniciou, nesta semana, a construção de um espaço destinado para a prática esportiva de jipeiros do município. O local será no Parque do Gaúcho, na zona leste. Alguém lembra do Parque do Gaúcho e sua finalidade?
Além de uma pista de corrida (jipecross), a obra prevê uma área de convívio.
O argumento do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Paulinho Parera, é que está atendendo uma necessidade da categoria. “Há tempos que representantes dos jipeiros buscam um espaço exclusivo como este. Com esforço, estamos possibilitando este local. Acreditamos que toda iniciativa esportiva é benéfica para a sociedade e deve ser incentivada”, disse o secretário. 
A pista deve ser concluída já nos próximos dias. Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, Parera quer que, com o passar o tempo, novas estruturas sejam instaladas no local, como banheiros e churrasqueiras. 
Sugestão do blog:
O Executivo poderia aproveitar o embalo e construir outras coisas, como um campo pro pessoal que joga futebol americano e também a La Gitana Winter, todos gostam de dançar, faz parte do convívio. 
Parque do Gaúcho era uma ideia boa antes, agora não é mais.